23 de maio de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
Volta às aulas
17/01/2018 | 16h30
Construtora entrega kits de material escolar para filhos de funcionários
Serão cerca de 4 mil crianças e adolescentes beneficiados com a ação. Entregas ocorrem de 18 a 26 de janeiro

Mais um ano começa e a lista de material escolar dos filhos é mais uma das preocupações dos pais com a volta às aulas. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (Abfiae), a previsão é de que este ano os itens fiquem cerca de 20% mais caros em relação a 2017.

Pensando nisso e no bem-estar de seus colaboradores, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, por meio do projeto “Seu filho, nosso futuro”, fornecerá 4.027 kits de material escolar para os filhos dos funcionários da construtora. Apenas em Goiás, mais de 90 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 14 anos, serão beneficiados com a ação.

“O Instituto MRV acredita no poder de transformação da educação e o acesso à escola é o primeiro passo para um país melhor. Oferecer estes kits alivia no orçamento doméstico e para nós é um orgulho enorme poder contribuir de alguma maneira com o futuro dos filhos dos nossos colaboradores”, destacou Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

As entregas vão de 18 a 26 de janeiro e cada kit é composto por mochila escolar, estojo com zíper, régua, lápis preto, e borracha. Além disso, filhos de 6 a 10 anos ainda receberão seis cadernos brochura 96 folhas, tesoura, cola e lápis de cor 12 cores, enquanto os de 11 a 14 também terão seis cadernos espiral 96 folhas e canetas esferográficas azul, preta e vermelha.

(Assessoria)

Foto: reprodução 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)