Domingo, 09 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás pode estar com Covid-19

Postado em: 02-07-2020 às 15h40
O deputado Lissauer Vieira sente os sintomas e tem quatro membros da família que testaram positivo para o novo Coronavírus, entre eles: a esposa e a mãe – Foto: Alego/Ruber de Azevedo Couto.

Nielton Soares

Com suspeito de está contaminado pelo novo Coronavírus, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), aguarda o resultado do teste. É que quatro familiares dele, entre os quais a esposa, Kamila Amarante Vieira, já testaram positivo para o vírus.

Além disso, Lissauer está com sintomas da Covid-19 desde terça-feira (30) e, nesta semana, tem participado de sessões remotas da Assembleia, de casa. Até então, o presidente da Alego estava comandando as sessões plenárias presencialmente na sede do Legislativo, que iniciou o recesso parlamentar nesta quarta-feira (1).

Da família, também testou positivo para o Coronavírus a mãe do deputado, que segue internado e em observação médica. A irmã de Lissauer e o cunhado também foram confirmados, e passam bem.

Casos na Alego

O diretor de Articulação Política da Alego, Joel de Sant’Anna Braga e a esposa foram uns dos primeiros a serem diagnosticados com o novo Coronavírus no Estado, isso em março. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rassi.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar