Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

Moro vem à Goiânia avaliar o programa ‘Em Frente Brasil’ da Força Nacional, nesta segunda (23)

Postado em: 21-09-2019 às 18h57
O Ministro da Justiça e Segurança Pública fará uma visita técnica à base, acompanhado do governador Ronaldo Caiado e do prefeito Iris Rezende – Foto: reprodução.

Nielton Soares

A base da Força Nacional em Goiânia receberá a visita técnica do Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, nesta segunda-feira (23). O ex-juiz, que estará acompanhado do governador Ronaldo Caiado e do prefeito Iris Rezende, fará a primeira visita técnica às forças de segurança envolvidas no programa “Em Frente, Brasil”.

Durante a manhã, Moro concederá uma entrevista coletiva à imprensa para apresentação do diagnóstico estatístico do ‘Em Frente Brasil’. Esse momento acontecerá no Paço Municipal, às 9h30. 

No período da tarde será realizada a visita à base da Força Nacional em Goiânia, localizada na sede do Comando de Policiamento da Capital, e também à Escola Municipal Joaquim Câmara Filho, no Jardim Cerrado IV, um dos bairros de atuação do projeto de segurança. 

‘Em Frente Brasil’

O programa “Em Frente Brasil” está sendo adotado com intuito de reduzir os índices de criminalidade em cinco cidades brasileiras. A ideia é identificar os fatores socioeconômicos, após a fase de repressão intensiva, para promover ações multidisciplinares com envolvimento das áreas de educação, esporte, lazer, cidadania, cultura e empreendedorismo. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar