18 de fevereiro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mundo
Tragédia
11/02/2018 | 13h00
Avião com 71 pessoas cai perto de Moscou, na Rússia
O aparelho, segundo uma fonte citada pela agência Interfax, caiu entre as localidades de Arguntsevo e Stepanovo, na província de Moscou. De acordo com informações, não há sobreviventes

Um avião birreator que levava 71 pessoas a bordo caiu neste domingo (11) nos arredores de Moscou, segundo informou a imprensa local.

O aparelho, segundo uma fonte citada pela agência Interfax, caiu entre as localidades de Arguntsevo e Stepanovo, na província de Moscou. De acordo com informações, não há sobreviventes.

Moradores da região disseram que viram o avião, modelo AN-148, caindo em chamas. Fontes dos serviços de emergência indicaram que os destroços da aeronave foram avistados desde o ar e que equipes de resgate se dirigem ao local da queda.

O avião, pertencente à companhia Saratovskie Avialinii, desapareceu dos radares poucos depois de decolar do aeroporto internacional de Domodedovo, em Moscou, rumo à cidade de Orsk, ao sul dos montes Urais.

Com informações da Agência Brasil. Foto: Divulgação

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)