22 de junho de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mundo
Grande Goiânia
08/02/2018 | 17h33
Em menos de 1 semana, 6 pessoas são esfaqueadas em terminais
Último caso aconteceu no Centro, em plataforma do Eixo Anhanguera na Rua 20. Vigia foi internado, mas passa bem

Um vigilante ficou ferido depois de ser esfaqueado no rosto em uma estação do Eixo Anhanguera, em Goiânia. No mesmo dia, outras 3 pessoas sofreram ataques de arma branca em terminais da capital. Socorrido pela Polícia Militar, a vítima passa bem.

O caso aconteceu na rua 20, na plataforma do Eixo Anhanguera que passa pelo Centro. A Polícia solicitou imagens das câmeras de segurança do local, que mostram o momento em que homem entra na estação pela rua onde passa o ônibus, mas é impedido. Depois de subir para a rampa de acesso e assustar os passageiros com um facão na cintura, o guarda corre.

Responsável pelas plataformas, a RedMob Consórcio informou que o vigilante inibiu o agressor ao tentar entrar na plataforma sem pagar. O vigilante tem tido apoio da concessionária e registrou boletim de ocorrência, para que o caso seja investigado.

Ao longo da semana, outros 3 passageiros, após terem sido roubados, foram vítimas de esfaqueamento em terminais da capital. Todas as vítimas tiveram socorro prestado. 

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)