20 de fevereiro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mundo
Droga
07/02/2018 | 06h00
Paraguai confisca 2,5 toneladas de maconha
De acordo com as autoridades, a infraestrutura destruída era usada para processar semanalmente toneladas do produto, que tinham como destino o Brasil

Agentes de combate ao tráfico de drogas no Paraguai confiscaram 2,5 toneladas de maconha durante uma operação de busca em uma propriedade rural no norte do país, que funcionava como centro de produção e armazenamento do produto, informou na terça (6) a Secretaria Nacional de Combate às Drogas (Senad) do país. A informação é da agência EFE, O centro de produção estava situado em uma região de mata, no departamento de Amambaí, onde os agentes entraram após determinação do Ministério Público. Foram encontrados no local 2.558 quilos de maconha prontos para a distribuição, além de sete prensas utilizadas para a compactar a erva em pacotes. Parte da droga foi incinerada no local e o restante levado à base regional da Senad, acrescentou a fonte. De acordo com as autoridades, a infraestrutura destruída era usada para processar semanalmente toneladas do produto, que tinham como destino o Brasil. (Agência Brasil) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)