Esporte

Grêmio Anápolis leva a melhor em clássico; Itumbiara e Crac empatam no JK

Postado em: 28-02-2021 às 19h30
Confronto no estádio JK terminou empatado com um para cada lado | foto: Guilherme Pannain / Itumbiara EC

Victor Pimenta

A primeira rodada do Campeonato Goiano 2021 foi bastante movimentada e outros dois jogos completaram esse primeiro dia de competição. Grêmio Anápolis levou a melhor sobre o rival Anápolis, enquanto Itumbiara e Crac terminaram empatados, pelo Grupo A.

Grêmio Anápolis 3x1 Anápolis

O primeiro clássico da temporada 2021 ficou por conta do confronto anapolino entre Grêmio Anápolis e Anápolis, no estádio Jonas Duarte. Os mandantes foram superiores na maior parte do jogo e depois de tanto atacar, a Raposa abriu o placar com Ronald que tinha desperdiçado na primeira, mas na segunda balançou as redes. O jogo foi para o intervalo com vantagem do Grêmio.

O Anápolis voltou melhor no segundo tempo e Oscar Brizuela aproveitou cruzamento em cobrança de falta para testar para o fundo das redes. Após isso, o Grêmio mostrou leve superioridade. Pelo lado direito saíram os dois gols que garantiram a vitória do clube. O lateral-direito Baiano na primeira cruzou na medida para Lucão cabecear para as redes, sem chances para Saulo. Na segunda, o jogador serviu Matheus Porto, que tinha entrado no jogo. O jogador aproveitou a bobeada tricolor e foi inteligente para dar um carrinho enganando o goleiro tricolor.

Itumbiara 1x1 Crac

Voltando a elite estadual, o Itumbiara fez sua estreia em casa diante do Crac e o jogo terminou na igualdade de 1 a 1. O resultado para o tricolor da fronteira poderia ter sido melhor. O time saiu na frente do placar com o volante Walter.

Porém, o Crac buscou o resultado até o fim e Hudson cobrou a penalidade sem erro, deixado tudo igual no estádio JK. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar