Esporte

Atlético-GO acerta o retorno de Nathan Silva, que estava no Coritiba

Postado em: 27-02-2021 às 23h50
Jogador pode atuar como zagueiro e como volante, disputou 27 jogos e marcou um gol pelo Coritiba na temporada de 2020 | Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

Apesar da saída de Marcelo Cabo, o Atlético Goianiense acertou com mais um reforço para a temporada de 2021. O rubro-negro definiu o retorno de Nathan Silva, volante e zagueiro que pertence ao Atlético Mineiro, mas estava emprestado ao Coritiba na Série A. O atleta chega por empréstimo juntamente ao time mineiro até o fim deste ano. Com a camisa do Coxa, ele disputou 27 jogos e marcou um gol. A informação foi divulgada inicialmente pela repórter Nathália Freitas e confirmada pelo O Hoje.

Essa será a segunda passagem do jogador que atua como volante e também como zagueiro. Com 23 anos, o atleta atuou em 2019 pelo rubro-negro goiano, quando chegou no fim do primeiro turno e disputou 16 partidas pela Série B, ajudando o clube a conseguir o acesso para a primeira divisão. Além de Nathan Silva, o Atlético Goianiense já contratou Igor Carius, Victor Paraíba, André, Pablo Dyego e Matheus Oliveira.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar