Esporte

Itumbiara anuncia dois novos jogadores antes de estreia em estadual

Postado em: 22-02-2021 às 18h30
Volante Léo Índio e atacante Yago foram oficialmente anunciados pelo tricolor da fronteira | foto: comunicação Itumbiara

Victor Pimenta

A final da temporada 2020 termina neste sábado (27/2), com o fechamento do Campeonato Goiano na partida entre Atlético Goianiense e Goianésia. Porém, o Goianão 2021 já inicia um dia depois, no domingo, com quatro partidas e com isso, o Itumbiara tratou de anunciar dois novos jogadores.

O Itumbiara que estreia em casa, diante do Crac anunciou mais dois reforços para o treinador Júnior Lopes. Trata-se do volante Léo Índio e do Yago, ambos de 24 anos. O volante Léo Índio vem proveniente do Nacional Atlético de Muiraé, que estava na disputa do Módulo II, do Mineiro. Ele iniciou sua carreira na Portuguesa-RJ onde fez sua base e se profissionalizou. Depois ainda passou por Tigres do Brasil e Boston City-MG.

Já o atacante Yago tem mais rodagem no futebol apesar da pouca idade. Fez o Sub-20 no Figueirense antes de ir para o Resende-RJ. Ainda atuou por Macaé, Tupi, Democrata GV, Bonsucesso, Ferroviário-CE e por último, onde estava recentemente, no Audax Rio, onde atuou em dezesseis partidas, fazendo dois gols.

 


 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar