Esporte

Anápolis apresenta atacante Riquelme e mais seis jogadores

Postado em: 22-01-2021 às 19h01
Jovem promessa rubro-negra foi emprestado até o final do Goianão 2020; a informação foi dada em primeira mão no OHoje News | foto: Comunicação Anápolis

Victor Pimenta

O Anápolis anunciou na tarde desta sexta-feira (22/1), mais sete reforços para a última partida do Goianão onde enfrentará o Iporá, fora de casa. Entre os anunciados, está o atacante Riquelme, emprestado pelo Atlético Goianiense.

Antes do anúncio oficial, a informação foi dada em primeira mão no jornal OHoje News. Além do atleta, também foram apresentados de forma oficial, os zagueiros Matheus Mega e Oscar Brizuela, dos volantes Lucas Maranhão, Matheus Suba e mais dois jogadores da base.

Revelado nas categorias de base do São Luiz, o atacante se destacou no Atlético Goianiense com muitos gols e artilharias nos campeonatos que disputou. Em 2019, chegou a estrear no profissional fazendo um gol. No início de 2020, chegou a ser emprestado ao Anapolina, fazendo três jogos e marcando um gol.
O jogador que vinha treinando separado do elenco profissional, se apresentou ao mais novo clube onde ficará até o final do Goianão 2020 e com a permanência do Anápolis na primeira divisão, estende para o estadual também de 2021.

Dos outros anunciados, o zagueiro Brizuela, o lateral Guilherme Rodrigues, o volante Matheus Suba e o meia João Paulo já estrearam pelo Tricolor, no empate diante da Aparecidense.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar