Segunda-feira, 30 de março de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Em semana “tranquila”, Ney Franco terá tempo para corrigir erros

Postado em: 19-02-2020 às 10h00
Léo Sena retornou aos gramados neste domingo, quando entrou no segundo tempo do clássico diante do Atlético – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Victor Pimenta

O clima no Goiás após a derrota no clássico para o Atlético Goianiense por 3 a 0 não segue dos melhores. O escolhido para conceder a coletiva na tarde desta terça-feira (18), foi o meia Léo Sena. O jogador sabe que o momento não é dos melhores, mas que o time pretende trabalhar focados no jogo da próxima semana.

“A gente sabe que a gente está devendo. Queremos melhorar e o professor está cobrando a gente para corrigirmos nossos erros. Sabemos que terça-feira é o jogo do ano, estamos focados para fazer uma semana boa para conseguirmos essa classificação”, disse Léo Sena.

Antes de pensarem no jogo de volta da Sul-Americana quando encaram o Sol de América, o Goiás terá pela frente a Anapolina, no sábado. O volante escondeu o jogo e não sabe se o treinador poupará jogadores pensando na terça, ou se irá com força máxima na partida em casa.

“Não sei se ele colocará o time misto ou titular eu não sei. Quem entrar, tem que entrar com a cabeça pensando em vencer, focado porque sabemos que vai ser muito importante uma vitória sábado que nos dará confiança para na terça-feira chegarmos bem no jogo”, ressaltou o volante.

A derrota por 3 a 0 deixou claro que o time esmeraldino vem cometendo erros e sofrendo tanto no sistema defensivo como ofensivo. Ney Franco terá a semana livre para corrigir os principais defeitos que o clube vem tendo nesse início de temporada pensando no jogo de volta diante do Sol de América.

“Não estou aqui para apontar erros. Acho que nossa equipe está devendo e isso ai está claro, mas o professor sabe e vai corrigir na semana. Esperamos dar nosso melhor e fazer uma semana boa porque a gente sabe que temos que ganhar sábado”, falou o jogador esmeraldino.

Sul-Americana

O Goiás que perdeu a primeira partida na Sul-Americana para o Sol de América, no Paraguai. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira (25), onde o time esmeraldino precisa reverter o 1 a 0 sofrido no jogo de ida, e vencer por dois gols de diferença, se quiser avançar de fase.

“Tem que confiar, porque ano passado todo mundo falou que a gente ia cair e quase classificamos para a Libertadores. Então, fizemos um ano muito bom e peço para que eles [torcedores] confiem, pode ir no estádio, pode confiar que se Deus quiser, iremos conseguir a classificação”, Léo Sena convocou o torcedor esmeraldino.

Renovação

O volante Léo Sena estava sendo especulado no último mês por times importantes no futebol brasileiro, tendo seu nome ligado no Athletico Paranaense e chegando até a negociar com o Palmeiras, não tendo sucesso. Seu contrato com o Goiás se encerra no final de 2020.

“Esse assunto está nas mãos dos meus empresários e já expus minha opinião e sobre o que eu quero para eles. O pessoal do Goiás sabe, meus empresários sabem, então o melhor para todo mundo vai ser feito e fica nas mãos deles”, falou o jogador do Goiás.

No sábado (22), o Goiás volta a campo, mas ainda pelo Campeonato Goiano. O time esmeraldino recebe a Anapolina, no estádio Olímpico, às 16h30.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar