Segunda-feira, 30 de março de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Talles repercute triunfo e traça meta para a sequência

Postado em: 18-02-2020 às 16h55
Atacante (centro) já soma quatro jogos com a camisa colorada, tendo anotado um gol até aqui - Foto: Douglas Monteiro

Luiz Felipe Mendes

O clima no Onésio Brasileiro Alvarenga esteve bem diferente nesta terça-feira. Um dia depois de vencer o Crac pela sexta rodada do Campeonato Goiano, os atletas e membros da comissão técnica do Vila Nova viveram um ambiente mais leve de atividades, com treinos concentrados primariamente na regeneração física. O escolhido para falar foi o atacante Talles, titular no último confronto. Questionado sobre vários temas, ele foi direto nas respostas.

Finalizando o assunto Crac na mente colorada, o jogador de 21 anos foi perguntado se a questão física estaria melhor no próximo compromisso do time, marcado para sexta-feira que vem. “Acho que (o desgaste) foi pelas circunstâncias do jogo também. No primeiro tempo a gente foi muito intenso, pressionando o jogo inteiro, fomos superiores. No segundo tempo, a equipe deles veio para cima mesmo, mas esperamos evoluir dentro de campo para conseguir fazer o segundo tempo como o primeiro”, afirmou.

Com outros duelos batendo na porta, Talles traçou uma meta para a sequência do Goianão. “Esperamos entrar no G-4 primeiro. Ao decorrer dos jogos e do campeonato, esperamos o máximo de vitórias para subir na colocação”, resumiu. No momento, o Vila ocupa a quinta posição, a um ponto do grande rival Goiás. No final de semana, a equipe alvirrubra visita o Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte, a partir das 20h30. “Já estamos pensando jogo a jogo e o professor Ariel vai nos informar bastante sobre a equipe deles para sairmos de lá com a vitória”, projetou o atacante.

Depois de medir forças com o Azulão Anapolino, o Tigre viaja para São Paulo na semana seguinte a fim de encarar a Ponte Preta pela segunda fase da Copa do Brasil, em jogo único na quinta-feira. Em seguida, tem outro clássico diante do Goiás no domingo, desta vez dentro do OBA. Para a maratona que está por vir, Talles valorizou a melhora do grupo. “Estamos evoluindo a cada jogo. O time está se encaixando cada vez mais, melhorando a forma de jogar. Estamos competindo bastante, evoluindo, e esperamos evoluir ainda mais”, encerrou.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar