Segunda-feira, 30 de março de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Neymar retorna aos gramados para jogo do PSG contra Dortmund

Postado em: 18-02-2020 às 12h45
Após quatro jogos sem atuar pelo clube francês, atacante que estava pooupado jogará seu segundo jogo do mata-mata com a camisa do Paris Saint-Germain - Foto: EFE/EPA / Sascha Steinbach

Victor Pimenta

A melhor competição mundial retorna nessa semana para os jogos de ida da fase oitavas-de-final. A Liga dos Campeões terá hoje dois jogos imperdíveis, entre eles o atual campeão da competição, o Liverpool que encara o Atlético de Madrid. Neymar retorna aos gramados para enfrentar o Borussia Dortmund. As duas partidas acontecem às 17 horas (horário de Brasília).

O Dortmund recebe o Paris Saint-Germain em sua casa no primeiro jogo. O atual terceiro colocado no campeonato alemão vem de goleada por 4 a 0 em seu último jogo e conta com o seu artilheiro Haaland que excelente fase para aumentar a vantagem no jogo de ida. O norueguês soma nove gols em seis partidas. No lado dos franceses, Tuchel tem o retorno de Neymar que não jogou as últimas quatro partidas, se tratando para esse jogo em especial. O treinador do PSG ainda terá Mbappé que foi poupado no empate diante do Amiens.

O atual campeão da Liga dos Campeões também entra em campo nesta terça-feira (18), para seguir defendendo seu título. Os ingleses viajam para a Espanha onde enfrentará o Atlético de Madrid, no Metropolitano. O clube de Simeone que não anda bem no espanhol foca suas atenções na competição europeia em busca do título inédito. O problema que o adversário vive um excelente momento, sendo líderes do Inglês isolados e invictos em vinte e cinco jogos disputados. Salah, Mané e Firmino confirmados para a partida. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar