Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Grêmio Anápolis anuncia mais dois reforços para o sistema defensivo

Postado em: 13-12-2019 às 11h10
Zagueiros Caio Sena (foto) e Edu Brito se destacaram no futebol paulista e chegam para brigar por posição - Foto: Assessoria Grêmio Anápolis

Victor Pimenta

A diretoria do Grêmio Anápolis não para de contratar jovens promessas visando a temporada de 2020. Depois de se reforçar com muitos jogadores para seu sistema ofensivo, na tarde desta quinta-feira (12), a raposa anunciou dois zagueiros que se juntam a outros quatro para a posição. São eles: Caio Sena e Edu Brito. 

O zagueiro Caio Sena jogou pelas categorias de base do Sampaio Corrêa e se profissionalizou no Tiradentes-CE. Jogou ainda por América-PE e Independente de Limeira. Em 2019, começou o ano no Manthiqueira e estava recentemente disputando a terceira divisão do goiano pelo Mineiros.

A outra contratação para a zaga é Eduardo de Sousa Brito, o Edu Brito. O zagueiro de 21 anos é natural de Araguaína (TO) e passou pelas categorias de base do Capivariano, Mirassol e Capital CF-DF. Se profissionalizou no clube brasiliense e estava por último disputando o paulista da 2ª Divisão pelo Independente de Limeira, fazendo dois gols em vinte e uma partidas.

O Grêmio Anápolis estreia no Goianão no dia 23 de janeiro, diante do Atlético Goianiense, no estádio Jonas Duarte, às 20h30.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar