Domingo, 20 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Goianésia anuncia retorno de volante Renato para a próxima temporada

Postado em: 12-12-2019 às 20h50
Jogador retorna ao Azulão após campanhas por Série D, Copa Verde e Divisão de Acesso por Iporá e Jataiense, respectivamente - Foto: Assessoria Goianésia

Victor Pimenta

O Goianésia vai ficando perto de fechar seu elenco para a temporada 2020. O Azulão do Vale que disputa o Goianão e o Brasileiro Série D anunciou em suas redes sociais a volta do volante Renato. O clube ainda anunciou os três jovens da base que integrarão o profissional.

Revelação do Atlético Goianiense, o volante Renato foi cedo ainda para Portugal, jogando na base do Porto e depois se profissionalizando no Santa Clara. Retornou ao rubro-negro e no estado de Goiás ainda jogou no Grêmio Anápolis, Anapolina, Trindade e Goiânia.

Em 2019, iniciou a temporada no Goianésia, depois reforçou o Iporá no Brasileiro da Série D e Copa Verde. Estava por último na Jataiense, na disputa da Divisão de Acesso. Antes de retornar a sua segunda passagem ao Goianésia, recebeu sondagem da Penapolense, de São Paulo.

Os três atletas da base do Goianésia que integrarão o elenco profissional do Azulão no Campeonato Goiano são: o goleiro Iury, o zagueiro Felipe e o meia Railson.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar