Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Retorno de Elias e Araújo foi um pedido de Rafael Toledo, afirma Hugo Jorge Bravo

Postado em: 09-10-2019 às 10h30
O Vila Nova volta aos gramados na próxima sexta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, no clássico contra o Atlético Goianiense - Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Felipe André

Antes do embarque para enfrentar o São Bento, a diretoria do Vila Nova anunciou a reintegração de Elias e Araújo, jogadores que haviam sido afastados em agosto. Apesar de não estarem com o grupo que foi relacionado, na derrota em Sorocaba-SP, os atletas retornaram aos treinamentos e ficam a disposição para o restante da Série B. A mudança na comissão técnica foi determinante na decisão da diretoria, já que o pedido partiu de Rafael Toledo, treinador desde a saída de Marcelo Cabo.

Além de Elias e Araújo, o Vila Nova havia dispensado também em agosto o lateral-esquerdo Hélder, o volante Araújo e os atacantes Keké, Facundo Boné e Alan Carius. 

"Foi um pedido do Rafael [retorno dos atletas] e que a gente prontamente atendeu. Os atletas como a gente já havia frisado aqui, não eram os responsáveis pela crise, a gente precisava tomar algumas medidas de ordem para desinchar o elenco, tentar um acordo. São atletas que tem sua condição técnica, se não tivesse aqui não estariam, por isso o treinador, no caso é o Rafael, confia no potencial deles e a decisão não é nenhuma medida pessoal e então não teria motivo para não aceitar", ressaltou o Executivo de Futebol, Hugo Jorge Bravo.

Saiba mais

Vila Nova mantém promoção de ingressos para clássico contra o Atlético 
Hugo Jorge Bravo garante permanência de Rafael Toledo, ao menos até o clássico
Pontuação do Vila Nova o rebaixaria nos últimos cinco anos 

O Vila Nova volta aos gramados na próxima sexta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, no clássico contra o Atlético Goianiense. O clube colorado tem 29 pontos e ocupa a 17ª colocação, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar