Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Goiás recebe o Fluminense em confronto de "seis" pontos

Postado em: 22-09-2019 às 11h06
Clube goiano terá ao menos duas alterações em relação a equipe que foi derrotada pelo Grêmio - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Felipe André

Com três derrotas consecutivas e apenas três pontos a frente do primeiro clube dentro da zona do rebaixamento, o Goiás se prepara para enfrentar o Fluminense, neste domingo (22), às 19h no Estádio Serra Dourada. O clube goiano que é comandado por Ney Franco deve ter novidades na escalação, já que o atacante Rafael Moura está lesionado, enquanto o goleiro Tadeu se recuperou de um choque sofrido na partida diante do Palmeiras.

Mas essa não deve ser as únicas duas alterações. Ney Franco fechou os treinos de quinta e sexta-feira (20) que foram realizados no CT Edmo Pinheiro. O treinador despistou sobre os 11 iniciais durante a coletiva, mas revelou a dúvida entre atuar com três atacantes ou com quatro meio-campistas.

Se decidir jogar com quatro jogadores no meio-campo, Marcelo Hermes é o escolhido para jogar por dentro e Jefferson retorna na lateral, com isso o provável time seria: Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto Jr, Léo Sena, Marcelo Hermes e Yago Felipe; Barcia (Kayke) e Michael.

Caso o esquema escolhido seja com três atacantes, Hermes e Jefferson disputam uma posição na lateral-esquerda: Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson (Hermes); Gilberto Jr, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Barcia e Kayke. 

O Fluminense não conta com o zagueiro Nino, suspenso pelo terceiro amarelo. Oswaldo de Oliveira confirmou Frazan na zaga tricolor e deve ser a única alteração em relação a equipe que venceu o Corinthians, na última rodada. “Vamos iniciar o segundo turno com jogo importantíssimo. Adversário é uma equipe que tem tido alguns resultados ruins ultimamente, isso é motivo importante para tentarem se superar. Da nossa parte precisamos somar pontos para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. Vamos começar segundo turno em alto estilo, com uma briga muito importante pelos três pontos”, afirmou Oswaldo.

 FICHA TÉCNICA
Goiás x Fluminense

Data: 22 de setembro, 2019
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC); 

Goiás: Tadeu; Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto, Hermes, Léo Sena e Yago Felipe; Leandro Barcia (Kayke) e Michael. Técnico: Ney Franco

Fluminense: Muriel; Gilberto, Frazan, Digão e Caio Henrique; Yuri Lima, Allan, Ganso e Nenê; Yoni González e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira


Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar