Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atlético vence Criciúma fora de casa e segue na vice-liderança da Série B

Postado em: 20-09-2019 às 21h50
Com o resultado, o time rubo-negro segue firme na briga pelo acesso - Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Victor Pimenta

Mais uma vitória simples e com sustos nos minutos finais. O Atlético Goianiense venceu o Criciúma por 1 a 0 com gol de Jorginho e segue na vice-liderança do Brasileiro Série B. Bambu evitou no fim mais um gosto amargo do empate.

Primeiro Tempo

Um primeiro tempo morno e sem muitas ambições por partes das equipes, Criciúma e Atlético até tentaram atacar com a bola rolando, mas os lances mais perigosos saíram de bola parada. Kozlinski quando acionado, defendeu com segurança. O gol rubro-negro saiu assim, após falta cobrada por Nicolas, Lucas Rocha de cabeça ajeitou para Jorginho que tentou duas vezes antes de colocar para o fundo das redes. Os times ainda perderam seus volantes, substituídos após se lesionarem.

Segundo Tempo

O Criciúma voltou para o segundo tempo com mais vontade de atacar, tendo mais posse de bola que o Atlético. As entradas de Andrew e Daniel Costa deram outra cara ao time que buscava o empate e a virada. O Atlético acostumado com um segundo tempo mais parado, buscava os contra-ataques e as bolas aéreas de Pedro Raúl, quem mais finalizou pelo lado rubro-negro. No fim da partida, o Criciúma cresceu e com duas boas chances deixaram tudo igual. Vinicius parou em Kozlinski e Lúcio Flávio deixou a bola passar entre as pernas. Fim de jogo, vitória atleticana.

Como Fica?

Com a derrota, o Criciúma segue na zona de rebaixamento com apenas 23 pontos e completa quatro jogos sem vitória. Na próxima terça o time catarinense enfrenta o Guarani no Brinco de Ouro. Já o Atlético se manteve na vice-liderança buscando o 1º lugar, o Bragantino. Com 41 pontos, o time rubro-negro viaja até Salvador para enfrentar o Vitória.

 

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0X1 ATLÉTICO


Local e data: Estádio Heriberto Hülse, nesta sexta-feira, às 19h15, em Criciúma-SC. 
Árbitro: Daniel Nobre Bins (Rio Grande do Sul).
Assistentes: Michael Stanislau (Rio Grande do Sul) e Luiza Naujorks Reis (Rio Grande do Sul).

Gol: Jorginho 9’1T (Atlético)

Criciúma: Bruno Grassi; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Liel (Andrew), Eduardo e Foguinho; Caíque (Daniel Costa), Léo Gamalho (Lúcio Flávio) e Vinícius. Técnico: Waguinho Dias.

Atlético Goianiense: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir (Pedro Bambu), André Castro (André Costa) e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar