Segunda-feira, 23 de setembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Palmeiras e Fluminense se enfrentam em jogo atrasado

Postado em: 10-09-2019 às 14h00
Felipe Melo (esq) retorna após suspensão e Willian (dir) deve ganhar vaga de Zé Rafael - Foto: Assessoria/Palmeiras

Felipe André

Palmeiras e Fluminense entram em campo hoje, às 21h (horário de Brasília) em partida adiada da 16ª rodada da Série A. O jogo deveria ter acontecido inicialmente no dia 25 de agosto, mas foi adiado devido aos compromissos dos clubes. O Palmeiras teve uma partida pela Libertadores dois dias depois e o Fluminense tinha o confronto contra o Corinthians, pela Copa Sul-Americana.

Após conseguir a primeira vitória depois da Copa América na estreia de Mano Menezes, o clube paulista terá alguns desfalques. Ainda sem contar com o goleiro Weverton, com o zagueiro Gustavo Gómez e com o atacante Ângulo, que foram convocados para amistosos de suas respectivas seleções, o lateral-direito Mayke ainda se recupera de lesão e não tem previsão de retorno aos gramados. Além deles, o meio-campista Lucas Lima foi expulso contra o Goiás e o meia Zé Rafael, sofreu uma concussão na mesma partida, e não estará disponível para o jogo.

No lado tricolor os cariocas vem de uma vitória fora de casa, contra o Fortaleza e é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, três pontos atrás do Cruzeiro, o 16º colocado. Os comandados de Oswaldo de Oliveira devem repetir a mesma formação do último jogo. A única ausência de peso fica a cargo do volante Allan, que foi convocado para a Seleção Olímpica, entretanto o clube ainda avalia sua participação na partida, já que existe a possibilidade de entrar em campo.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Fluminense

Data: 10 de setembro, 2019
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Allianz Arena, em São Paulo

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

Fluminense: Muriel; Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Ganso, Nenê; Wellington Nem, Yony González e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar