Segunda-feira, 23 de setembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Cléber Gaúcho não é mais treinador do Trindade; Edson Júnior assume

Postado em: 09-09-2019 às 19h25
Foto: divulgação / FGF

Victor Pimenta

Uma vitória, um empate e três derrotas. Assim que encerra o trabalho de Cléber Gaúcho no comando do Trindade. O treinador não resistiu a derrota para o Aparecida por 2 a 0 neste domingo e foi desligado ainda hoje do clube. Quem assume o comando do Tacão é o experiente Edson Júnior. Atacante também é dispensado.

O Trindade que começou vencendo na estreia da Divisão de Acesso justamente o Aparecida teve uma queda de rendimento, tendo três derrotas nos últimos três jogos. Experiente na competição, o mais novo comandante do Tacão será Edson Júnior que chega em sua segunda passagem pelo clube, tendo comandado a equipe em 2016. No currículo, Edson conta com três acessos: em 2012 e 2017 com o Grêmio Anápolis, sendo no último ano campeão e em 2018 com o Goiânia.

Além de Cléber Gaúcho, o atacante Nonato também não faz mais parte dos planos da diretoria do Trindade. Em cinco jogos, o artilheiro passou em branco. A próxima partida do Tacão acontece no domingo (14), diante do América de Morrinhos, às 16 horas no João Vilela, em Morrinhos. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar