Domingo, 15 de dezembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Vila Nova acerta com volante que estava no Catar

Postado em: 13-08-2019 às 14h30
Meio-campista chega com o aval de Marcelo Cabo e é o primeiro reforço após chegada de Hugo Jorge Bravo - Foto: Assessoria / CRB

Felipe André

De olho no restante da temporada e tentando sair do momento delicado em que se encontra na Série B, o Vila Nova segue reforçando o seu elenco. O clube colorado se acertou com o volante Tinga, que estava no Umm-Salal, do Catar, e que no Brasil já atuou no CRB, Palmeiras, Ponte Preta, entre outros. O jogador de 28 anos é esperado em Goiânia para realizar os exames médicos e assinar contrato, entretanto não deve aparecer a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estar liberado para a próxima rodada, diante do Guarani na sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Saiba mais

Vila Nova dispensa seis jogadores  
Hugo Jorge Bravo diz que o "Vila não pode cair" e pede apoio da torcida 

Tinga chega com a indicação de Marcelo Cabo e foi o primeiro reforço de Hugo Jorge Bravo como novo Executivo de Futebol. Nesta temporada o volante entrou em campo em sete oportunidades e não marcou nenhum gol. Pelo CRB no último ano ele também não balançou a rede, mas atuou em 23 partidas.

FICHA TÉCNICA

Nome: Luiz Otávio Santos de Araújo
Idade: 28 anos
Naturalidade: Bom Jardim (RJ)
Posição: Volante

Clubes anteriores: Ponte Preta, Palmeiras, Ceará, Figueirense, Avaí, Jubilo Iwata (Japão), Suphanburi (Tailândia), Joinville, CRB, Santo André e Umm-Salal (Catar)

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar