Quinta-feira, 18 de julho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Mundial Sub-17: Brasil fica em grupo com Angola, Canadá e Nova Zelândia

Postado em: 11-07-2019 as 11h45
Fifa definiu as chaves da competição que será realizada em três cidades: Vitória, Goiânia e Brasília. Seleção encerra fase de grupos jogando no Estádio Olímpico Pedro Ludovico

Jefferson Santos

A Fifa definiu na manhã de hoje, quinta-feira (11), os grupos do Mundial Sub-17, competição que será sediada três capitais brasileiras entre 26 de outubro e 17 de novembro. Dono da casa, o Brasil, ficou no Grupo A ao lado de Angola, Canadá e Nova Zelândia. 

A Seleção Brasileira estreia no dia 26 de outubro contra o Canadá, no estádio Bezerrão, em Brasília. Ainda em Brasilia, porém no estádio do Gama, o Brasil enfrenta, no dia 29, pela segunda rodada, a Nova Zelândia. O terceiro jogo pela fase de grupos ocorre aqui na Capital, no dia 1º de novembro. O palco será o Estádio Olímpico.

 No total a competição reúne 24 seleções que jogarão em quatro estádios de três cidades diferentes, são eles, estádio Kléber Andrade, em Vitória - ES, Estádio Olímpico e Estádio da Serrinha aqui na Capital e Bezerrão, em Brasília. Esse último é o palco da decisão no dia 17 de novembro.



Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar