Terça-feira, 18 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Léo Sena será desfalque para partida contra o CSA

Postado em: 22-05-2019 as 18h18
Jogador deixou o gramado ainda no primeiro tempo na partida contra o Botafogo

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Felipe André

Capitão do Goiás desde o início da Série A, o jovem Léo Sena será desfalque do clube esmeraldina na partida contra o CSA, na próxima segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Rei Pelé. O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo durante o jogo contra o Botafogo e os resultados do exame diagnosticaram uma lesão de grau 1 na coxa direita e nem irá viajar com o restante do elenco, o titular deve ser Yago Felipe, recém-contratado do Vitória e que deu a assistência para o gol de Kayke contra o time carioca.

O jogador se queixou de dores no adutor da coxa esquerda, antes mesmo da partida diante do Botafogo, diferentemente do que foi diagnosticado. Naquela ocasião ele foi poupado de dois treinamentos e conseguiu entrar em campo.

Outra mudança na equipe titular é o retorno de Kayke entre os 11 iniciais, já que Brandão recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso. A provável escalação do Goiás para enfrentar o CSA é: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Kayke e Michael.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar