Segunda-feira, 23 de setembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Vila Nova marca no começo e vence o Botafogo-SP fora de casa

Postado em: 18-05-2019 às 21h15
Pênalti no primeiro lance da partida definiu a primeira vitória do Tigrão na Série B

Foto: Weber Sian/A Cidade ON 

Felipe André

O Vila Nova precisou jogar fora de casa para vencer a primeira partida na Série B. O clube goiano enfrentou e venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, gol marcado por Neto Moura, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo foi definido logo no primeiro lance, após um pênalti marcado a favor do Tigrão, o substituto de Alan Mineiro cobrou e fechou o placar. Com o resultado o colorado chegou aos cinco pontos, enquanto o Botafogo-SP permaneceu com nove.

O clube comandado por Eduardo Baptista contou com cinco mudanças na sua equipe titular e conseguiu neutralizar o adversário que havia vencido todas as partidas até então. Logo no primeiro lance da partida, após cruzamento de Jeferson, o árbitro Marielson Alves Silva viu o toque de mão do zagueiro Luiz Otávio durante a disputa com Bruno Mota. Neto Moura cobrou sem chances para o goleiro Darley.

Na próxima rodada o Vila Nova enfrentar o CRB, na sexta-feira (24), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O Botafogo-SP pega o Operário-PR fora de casa, no próximo sábado (25), às 19h, no Estádio Germano Kruger.

FICHA TÉCNICA
Botafogo-SP 0x1 Vila Nova

Data: 18 de maio, 2019
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto-SP

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Marlon Freitas, Jonata Felipe (Henan), Nadson e Murilo (Dodô); Erick Luís (Bruno José) e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramon e Neto Moura; Mosquito (Capixaba), Bruno Mota (Juninho) e Richard (Boné). Técnico: Eduardo Baptista  

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar