Quinta-feira, 27 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Piloto goiano soma os primeiros pontos na Stock Light e será pole no domingo

Postado em: 18-05-2019 as 17h05
Raphael Teixeira estreou com a SG Racing e terminou a primeira etapa na décima colocação

Foto: Vanderley Soares

Felipe André

O representante goiano na Stock Light, Raphael Teixeira fez sua estreia pela equipe SG Racing, mas terminou a primeira corrida apenas na décima posição uma atrás do companheiro de equipe Marco Cozzi, que foi vencida por Guilherme Salas. Com a colocação o goiano somou seus primeiros 11 pontos nesta temporada, lembrando que Raphael não participou da primeira corrida.

O carro de Raphael sofreu alterações na sexta-feira (17) e também no sábado (18) e mesmo assim ainda não agradou a dupla de pilotos da SG Racing.

“Com certeza eu esperava mais, mas ainda estamos trabalhando no carro e o nível aqui é muito alto, estive sempre ali entre os 12 e com parcial para chegar até sexto. Ainda estou penando um pouco para achar o equilíbrio do carro, mas o time é muito eficiente e amanhã nós vamos ter um carro melhor e tentar brigar pelo pódio”, disse Raphael.

Com a inversão no grid que acontece entre os 10 primeiros colocados, Raphael será o pole na segunda etapa de Goiânia que acontece neste domingo (19), às 10h, no Autódromo Internacional de Goiânia.

“Quando larga na pole você pensa em vitória, vamos trabalhar no carro nesse fim de tarde e a noite para que amanhã com casa cheia e apoio da torcida lutar pelo pódio e sonhar com a vitória”, finalizou Raphael.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar