23 de maio de 2019 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
VANTAGEM
18-04-2019 | 07h20
Copa do Brasil abre a quarta fase com domínio dos mandantes
Santos, Fluminense e Chapecoense venceram no primeiro jogo


Foto: Ivan Storti/Santos FC 

Felipe André

A Copa do Brasil iniciou a quarta fase da competição na noite desta última quarta-feira (17) e quem se deu bem foram os mandantes. Santos, Fluminense e Chapecoense venceram seus jogos contra Vasco, Santa Cruz e Corinthians respectivamente. Duas partidas ainda não foram realizadas, enquanto Bahia e Londrina se enfrentam nesta quinta-feira (18) na Arena Fonte Nova o outro jogo é Juventude contra o vencedor de Vila Nova e Bragantino-PA que decidem a vaga neste sábado, em Belém.

Santos e Vasco foram as primeiras equipes a entrar em campo e o Peixe jogando na Vila Belmiro se deu bem. Rodrygo e Jean Mota marcaram para o alvinegro praiano que pode perder por até um gol na próxima semana que ainda avança para as oitavas de final. O Fluminense venceu o Santa Cruz pelo mesmo placar, os gols foram marcados por Luciano e Gilberto. O torcedor tricolor contou com o retorno do atacante Pedro.

Jogando na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Corinthians por 1 a 0, gol marcado por Aylon. A equipe catarinense precisa apenas empatar no segundo jogo para garantir sua vitória. Vale ressaltar que não tem a vantagem do gol fora de casa na Copa do Brasil, caso as equipes derrotadas vençam pela mesma diferença de gols em que foram derrotadas, a vaga será disputada nos pênaltis.

(62) 3095-8700