Quarta-feira, 19 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Matheus revela preferência pelo Accioly e diz que elenco precisa descansar

Postado em: 12-04-2019 as 18h35
Jogador titular na equipe de Wagner Lopes ressaltou o curto período de tempo entre os dois jogos

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Felipe André

Menos de 24h depois de ser eliminado para o Santos na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense já desembarcou em Goiânia e começou sua preparação visando o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano diante do Goiás. Os titulares fizeram apenas um treino regenerativo nesta sexta-feira (12), enquanto os reservas entraram em campo. O Dragão nessa partida não vai contar com três titulares, Washington que foi expulso contra o Vila Nova, Gilvan e Pedro Raul suspensos pelo terceiro amarelo.

Atlético e Goiás se enfrentaram duas vezes neste ano, com uma vitória para cada lado, porém diferentemente desta vez, as duas partidas serão disputadas no Estádio Olímpico. Na primeira fase do Campeonato Goiano o Verdão mandou sua partida no Estádio Hailé Pinheiro enquanto o Dragão optou pelo Estádio Antonio Accioly, palco preferido pelo meio-campista Matheus.

“Eu particularmente prefiro jogar no Accioly, a torcida fica mais próxima e nos incentivando, mas não temos esse poder de escolher, então independente de onde vai ser eu creio que o Atlético tem que dar o seu melhor e aplicar o seu estilo de jogo, não podemos fugir da nossa origem. Temos como característica a posse de bola, usar o corredor, por isso precisamos entrar ligado para enfrentar o Goiás, com muita raça”, disse o meio-campista. 

Ainda sobre a Copa do Brasil, Matheus se mostrou compreensivo com a eliminação diante do Santos e elogiou a equipe paulista. Entretanto ressaltou o curto período de tempo para voltar aos gramados, dessa vez diante do rival esmeraldino.

“Sempre entramos em campo com a intenção de vencer, mas saímos de cabeça erguida porque fomos eliminados por uma das melhores equipes do Brasil, o Santos tem muita tradição. Claro que queríamos ter passado de fase, mas não temos nem tempo para lamentar, domingo temos a final contra o Goiás. O primeiro ponto é descansar e acertar os erros que cometemos para não repetir contra o Goiás”, finalizou Matheus. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar