21 de janeiro de 2019 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
RECONHECIMENTO
05-12-2018 | 06h00
Atacante Dudu é eleito o craque do Brasileirão 2018 pela CBF

Nascido em Goiânia no dia 7 de janeiro de 1992, o atacante Dudu conseguiu uma marca histórica na sua carreira, conseguiu vencer o prêmio de "Craque do Brasileirão 2018" em premiação realizada pela Confederação Brasileira de Futebol. O jogador do Palmeiras, que também foi campeão brasileiro no ano, também apareceu na “Seleção do Brasileirão” como o melhor atacante ao lado de Gabriel Barbosa, do Santos.

Dudu foi o primeiro goiano a receber a premiação da CBF. O atleta já teve passagens pelo futebol do nosso estado, quando iniciou sua carreira em 2001. O atacante começou no Atlético-GO e conseguiu muitas conquistas nas categorias de base. Também passou pela Ovel, clube amador de Goiás.

Outros prêmios importantes foram entregues como o do meia Éverton Ribeiro, do Flamengo, que venceu como autor do “gol mais bonito” do Brasileirão. A seleção do campeonato foi definida com: Marcelo Lomba (Internacional); Mayke (Palmeiras), Victor Cuesta (Internacional), Pedro Geromel (Grêmio) e Renê (Flamengo); Rodrigo Dourado (Internacional), Bruno Henrique (Palmeiras), Lucas Paquetá (Flamengo) e De Arrascaeta (Cruzeiro); Dudu (Palmeiras) e Gabriel (Santos). Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras). 

(62) 3095-7800