18 de dezembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
ATLÉTICO-GO
03/12/2018 | 17h50
Adson Batista será aclamado presidente do Atlético-GO
Atual diretor de futebol e vice-presidente assumirá o lugar de Maurício Sampaio na cadeira presidencial do Dragão

Wagner Oliveira

O Atlético-GO terá uma aclamação importante na próxima sexta-feira (08). O atual diretor de futebol e vice-presidente do Dragão, Adson Batista, será aclamado presidente do clube goiano para os anos de 2019 e 2020. Ele assumirá a cadeira de Maurício Sampaio, que encerra seu segundo mandato frente ao Atlético.

Adson está no Atlético-GO desde 2005, quando tirou o clube da Divisão de Acesso e o levou para a primeira divisão do Campeonato Goiano. Com ele na direção do futebol, o Atlético foi campeão goiano por quatro oportunidades, além de ter vencido o Brasileirão da Série C em 2008 e a Série B em 2016. Mesmo com Adson na presidência, ele seguirá a frente nas negociações do Dragão para a próxima temporada. 

O seu vice será Sebastião Santana, e Jovair Arantes seguirá sendo o presidente do conselho deliberativo. A pré-temporada atleticana começa no dia 27 de dezembro com o técnico Wagner Lopes, que foi mantido no comando do time para 2019.

Tópicos:  Atlético-GO,   Adson Batista

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)