20 de fevereiro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goianão
14/02/2018 | 06h00
Goiás enfrenta o Anápolis com foco em manter evolução do time
Embalado por uma série de seis jogos invictos, cinco no Goiano e um na Copa do Brasil, o alviverde mira permanecer em evolução

Atual líder isolado do Goianão, o Goiás enfrenta hoje o Anápolis, às 21h45, no Estádio Jonas Duarte. A partida, válida pela 8ª rodada do campeonato, coloca frente a frente duas equipes em situações distintas no torneio: enquanto o Goiás lidera com folga, o Anápolis vive situação delicada.

Embalado por uma série de seis jogos invictos, cinco no Goiano e um na Copa do Brasil, o alviverde mira permanecer em evolução. Com 16 pontos - cinco de diferença para o segundo colocado do Grupo A, a Anapolina - o esmeraldino coloca o favoritismo a toda prova na partida de hoje.

O Anápolis, por sua vez, vive uma realidade diferente. Em quarto no Grupo B, com seis pontos, precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Se sair derrotado hoje, e caso o confronto entre Itumbiara e Rio Verde tenha um vencedor, o Anápolis entrará na zona da degola.


Carlos Eduardo

Após uma lesão no ombro e três semanas de recuperação, o atacante do Goiás voltou a treinar com bola. O artilheiro alviverde deve voltar a ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos no dia 21, para a partida contra o Boa Esporte, pela Copa do Brasil. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 


Ficha técnica 

Anápolis x Goiás 

Local: Estádio Jonas Duarte, às 21h45, em Anápolis. Árbitro: Bruno Rezende. Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Roberto Pereira. 


Anápolis: Samuel; Netinho, Emanuel, Robson, Vitinho; Fred, Leandro Bulhões, Eurico, Gleyson; João de Deus, Pedro Henrique

Técnico: Nivaldo Lancuna


Goiás: Marcelo Rangel; Caique Sá, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni; Rafinha, Felipe Garcia e Júnior Viçosa (Lucão)

Técnico: Hélio dos Anjos 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)