21 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Copa do Mundo
06/02/2018 | 06h00
Clubes se reúnem para descutir possivel paralisação da série B
Hoje, no Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro da Série B, na sede da CBF, será debatido se haverá paralisação ou não da segunda divisão nacional

Devido à disputa da Copa do Mundo entre junho e julho deste ano, a Série A do Brasileiro será paralisada. A terceira e quarta divisões, no entanto, prosseguirão normalmente. Hoje, no Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro da Série B, na sede da CBF, será debatido se haverá paralisação ou não da segunda divisão nacional.

De acordo com reportagem da Rádio 730, os três times goianos que participarão da Série B divergem quanto ao assunto. As diretorias do Atlético e do Vila Nova alegam que a comunidade esportiva estará ligada na Copa do Mundo, e dar prosseguimento à Série B prejudicaria as receitas dos clubes e tiraria o brilho da competição. A diretoria do Goiás, no entanto, é contra a paralisação, argumentando que uma quebra de ritmo pode atrapalhar o rendimento das equipes. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)