20 de setembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Vila Nova
20/10/2017 | 17h00
Sem Wesley Matos, Vila recebe o Oeste
Zagueiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas técnico aposta na força do elenco para sair com a vitória

Aline Carlêto *

O comandante colorado não terá o capitão da equipe à disposição na tarde de sábado (21) para a partida contra o Oeste. No entanto, poderá contar com o volante Geovane, que volta de suspensão, e com o atacante Alan Mineiro, que foi liberado pelo departamento médico.

Na coletiva realizada na parte da manhã desta sexta-feira (20), Hemerson Maria revelou que vai fazer mistério quanto à escalação. Além disso, deu destaque para a força do elenco do Vila Nova nesta temporada: “O que me deixa tranquilo é que nosso grupo se fortaleceu bastante. Chegamos ao momento crucial da competição sem nenhum jogador no Departamento Médico.”, disse.

Nas últimas partidas, o time jogou com desfalques de peso. No entanto, os jogadores que assumiram a titularidade mostraram serviço. Segundo o técnico, poder contar com titulares e reservas é essencial para conquistar uma das quatro vagas que dão o acesso à elite do futebol brasileiro. “O Vila está preparado para jogar até sem treinador. Eu tenho que exaltar e dar confiança para os jogadores que vão participar do jogo, porque eles estão preparados. O forte da nossa equipe é o conjunto.”, acrescentou.

A partida acontece amanhã no Serra Dourada, às 17h30. O Oeste ocupa a 6ª colocação com 48 pontos, enquanto o Vila é o 5º, com 50 pontos.

* Aline Carlêto é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje, sob a supervisão de Naiara Gonçalves. 

Foto: Douglas Monteiro

Tópicos:  Futebol,   Série B,   Acesso

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)