Quarta-feira, 21 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Após show, baterista da banda Lagum, Tio Wilson, morre aos 34 anos

Postado em: 13-09-2020 às 17h01
O artista sofreu uma parada cardiorrespiratória. Pouco antes, o grupo tinha feito uma performance em um drive-in em Belo Horizonte | Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Após uma performance em um drive-in, o baterista da banda Lagum, Breno Braga, de 34 anos, conhecido como Tio Wilson, morreu ao sofre uma parada cardiorrespiratória, na noite de sábado (12), aos 34 anos, em Belo Horizonte (MG).

O grupo havia se apresentado pouco antes e se preparavam para uma segunda performance, no mesmo local, para às 23 horas. Momento, em que Tio Wilson sentiu indisposto entre os dois shows, sendo socorrido às pressas. Breno deixou a esposa, Ellen Cassim.

Nas redes sociais, a banda Lagum publicou um comunicado que informava a perda do membro e pensares. "É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson", escreveu.

O comunicado cita ainda que: "Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade."

Banda

Lagum foi formada em 2014 em Belo Horizonte. A banda mescla pop e reggae, composta também por Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim. Entre as músicas estão "Detesto Despedidas", "Deixa" e "Será".

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar