Quinta-feira, 02 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Felipe Prior vence a prova do líder do BBB20; Babu e Rafa estão no paredão

Postado em: 13-03-2020 às 09h20
Babu e Rafa disputarão o 'Bate e Volta' e um deles estará livre do paredão no BBB 20. Prior venceu a prova às 6h30 desta sexta-feira| Foto: Reprodução/ TV Globo

Da Redação

Felipe Prior é o novo líder do Big Brother Brasil (BBB) 20. Ele venceu, às 6h30 desta sexta-feira (13), a prova do líder da semana. Babu, o primeiro eliminado da prova e Rafa Kalimann, a penúltima colocada, estão no paredão. Contudo, os dois disputarão o Bate e Volta e um deles estará livre da berlinda.

No gramado do BBB 20 foram colocados dois antitranspirantes gigantes. Toda vez que ambos soltavam um spray, os brothers deveriam apertar botões na frente deles.

O último a apertar de cada rodada ficava fora da disputa. O primeiro eliminado, assim como o penúltimo iriam direto para o paredão.

Babu, aliado de Prior, foi o primeiro e chorou após deixar a prova no BBB 20. Na sequência, Gabi e Pyong foram eliminados porque apertaram o botão fora de hora.

Em outra rodada mostrada no programa de quinta, Daniel foi o eliminado. Em seguida, ainda na exibição ao vivo do BBB 20, Mari deixou a prova. Thelma foi a sexta eliminada, e Manu a sétima. Marcela foi logo depois, seguida de Gizelly e Flayslane.

Os últimos jatos de spray foram programados para 3h10 (Ivy foi 11ª eliminada) e apenas Rafa e Prior seguiram na disputa. Prior comemorou bastante a conquista da liderança no BBB 20 e deu um longo abraço em Babu. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar