Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Está sem saber o que fazer hoje (20)? Confira a lista de shows que separamos

Postado em: 20-09-2019 às 17h30
Sextou por aí e não sabe o que fazer hoje à noite (20)? Confira esses quatro shows que separamos para você.

Guilherme Melo

Sextou por aí e não sabe o que fazer hoje à noite (20)? Confira esses quatro shows que separamos para você.

Kevinho na Casa

MC Kevinho retorna nesta sexta-feira (20), às 22h, no Complexo ‘A Casa’. O repertório conta com músicas como ‘Uma nora para cada dia’, ‘Facilita’, ‘Tumbalatum’ e o novo hit ‘Credo que Delícia’, já disponível nas plataformas digitais. O cantor e compositor Kevinho iniciou sua carreira aos 14 anos e é considerado um dos maiores fenômenos do funk na atualidade. Com apenas 21 anos e diversos lançamentos, já ultrapassa a marca de mais de 5 milhões de inscritos no Youtube. Quando: sexta-feira (20). Onde: No Complexo ‘A Casa’ (GO 020 – Km 8, saída para Bela Vista). Horário: às 22h. Mais informações: www.acasabox.com.br. 

Samba com Diogo

No clima de pé na areia, caipirinha, água de coco, cervejinha que o cantor Diogo Nogueira realiza uma apresentação nesta sexta-feira (20), às 20h30, no Teatro Rio Vermelho. Além da música ‘Pé na areia’, o sambista apresenta em seu repertório sucessos como ‘Porta Voz da Alegria’, ‘Alma Boemia’, ‘Clareou’, ‘Tô fazendo a minha parte’ e ‘Fé em Deus’. O cantor apresenta a turnê ‘Tá Faltando o quê’, pelo projeto Aldeia Sesc de Arte, que tem como opção a meia-entrada solidária, levando 1 kg de alimento o público paga meia. Quando: sexta-feira (20). Onde: Teatro Rio Vermelho (Rua 4, Nº 1.400, Centro de Goiânia). Horário: às 20h30. Ingresso: R$40 (inteira). 

Quintal musical 

O artista Ricardo Coutinho se apresenta nesta sexta-feira (20), às 17h30, no Quintal do Jajá. Com o repertório músicas de Caetano Veloso, Vital Farias, Geraldo Azevedo, Natiruts e Chico Buarque. Ricardo mescla entre samba, MPB, rock e pop, o artista começou sua carreira musical há mais de 20 anos, em Brasília, tendo voltado a tocar em Goiânia há cerca de 15 anos. Quando: sexta-feira (20). Onde: Quintal do Jajá (Rua 15, Nº 538, Centro de Goiânia). Horário: às 17h30. 

Pedra Bruta

A banda retorna nesta sexta-feira (20), a partir das 19h, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. A banda traz no setlist interpretações de Amy Winehouse, Anderson Paak, Childish Gambino, Arctic Monkeys, Chet Faker e Baiana System. Com cerca de 2 anos de carreira, a Pedra Bruta é formada por Fernando Lucas (voz), Fernando Turchetto (guitarra), Brunno Prudente (contrabaixo) e Lucas Ribeiro (bateria). Desde o início, a banda tem como intuito trazer ao público releituras dançantes de sucessos de variados estilos, com ênfase no funk, no soul, no hip hop e no R&B. Quando: sexta-feira (20). Onde: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, Nº 1.684, Setor Sul). Horário: a partir das 19h. Ingressos: R$ 15. Mais informações: (62) 98216-4079. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar