Domingo, 08 de dezembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Claudia Rodrigues se apresenta, depois de seis anos afastada dos palcos

Postado em: 12-08-2019 às 17h46
A atriz luta contra a esclerose múltipla, uma doença crônica que compromete a função do sistema nervoso

Da Redação

Na luta contra a esclerose Múltipla, a atriz que ficou afastada dos palcos e das telas da televisão por seis anos deve se apresentar no próximo dia 19. Entre melhoras e recaídas, Claudia Rodrigues volta aos trabalhos se apresentando no 3º Brazilian Comedy Club, no Paraná.

A atriz luta contra a esclerose múltipla, uma doença crônica que compromete a função do sistema nervoso, provocando dificuldades sensitivas, perda de movimentos e uma característica da doença é a imprevisibilidade dos surtos.

Na próxima segunda-feira, a partir das 19h, Claudia, Nerson da Capitinga, Diogo Portugual  e Iza Rodrigues estarão no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.

A volta da atriz foi anunciada através da rede social da amiga e empresária Adriane Bonato, na legenda da publicação do cartaz da apresentação ela escreveu, “Está chegando o grande dia! Um evento em prol da solidariedade. Parte dos ingressos será doada para a Provoar Estadual e Instituto Big Brazil”.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo site Provopar Estadual, além dos nomes citados acima, a apresentação vai contar com animação da banda Anauê e a presença do presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), José Roberto Marques.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar