18 de dezembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Música
05/12/2018 | 17h00
'Francisco, el hombre' e 'BRAZA' se juntam em turnê
Parceria que foi batizada como FranciscaLaBraza, já disponibilizou uma música no You Tube

Foto Divulgação

Guilherme Melo

A união tem feito a força no universo pop, seja através de colaborações em singles ou de reuniões de dois ou mais artistas em shows. Seguindo a tendência, as bandas Braza e Francisco El Hombre anunciam a junção dos grupos em EP com três gravações inéditas e em turnê que transita por algumas capitais do Brasil neste mês de dezembro de 2018. 

Duas das mais importantes bandas brasileiras atuais, francisco, el hombre e BRAZA, resolveram juntar forças para lançar um EP conjunto. Tudo começou, modéstia à parte, no Festival TMDQA! em 2017. Assim como o festival, as gravações do novo EP aconteceram em Brasília a convite da produtora Zero Neutro, e Batida do Amor será lançado no próximo nesta sexta-feira (7).

Em três dias as bandas gravaram três canções, sendo que a inédita “Batida do Amor” ganhou um clipe incrível que pode ser visto logo abaixo, contando com muita praia, calor, dança e toda cara de BRAZA e Francisco, el Hombre. Com pegada pop praieira que embute a latinidade do som de Francisco El Hombre, evidenciada nos versos em espanhol da letra bilíngue, a música Batida do amor ganhou clipe com a filmagem feita na Ilha do Cedro, na cidade fluminense de Paraty (RJ). 

As outras duas faixas são uma versão do BRAZA para “Calor da Rua” do disco SOLTASBRUXA lançado pela Francisco, el Hombre em 2016, e uma cover de “Liquidificador” pela Francisco, lançada originalmente pelo BRAZA no EP Liquidificador em 2018. 

Você pode assistir ao novo clipe da parceria que foi batizada como FranciscaLaBraza logo abaixo.


 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)