18 de setembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Horror Film
10/02/2018 | 09h00
Inscrições para o festival Morce-GO Vermelho se encerram na próxima quinta
São aceitos curtas metragens com duração de até 25 minutos e longas metragens nas categorias de ficção, experimental e animação. As inscrições podem ser feitas por e-mail

As inscrições para II Morce-GO Vermelho Goiás Horror Film Festival  podem ser feitas entre até 15 de fevereiro de 2018. O participante deve preencher o formulário na página do festival através do endereço www.morcegovermelhofestival.com.br.


São aceitos curtas metragens com duração de até 25 minutos e longas metragens nas categorias de ficção, experimental e animação. Todas as produções devem contemplar o gênero terror e ter sido produzidas a partir de 2015. Os filmes devem estar em formato digital e não podem estar disponíveis on-line.

Os melhores filmes serão premiados com o troféu MORCE-GO VERMELHO em diversas categorias: Melhor Curta-metragem Goiano, Melhor Curta-metragem Nacional, Melhor Curta-metragem Estrangeiro, Melhor Curta-metragem (Júri de Público), Melhor Atuação, Melhor Roteiro, Melhor Diretor e Menção Honrosa. Os vencedores irão participar também de mostras itinerantes e parceiros do festival. Além da premiação de curtas metragens, nesta edição, haverá competitiva de longas metragens.

O Festival 
Morce-GO Vermelho Goiás Horror Film Festival  é um festival de cinema competitivo no coração do Brasil, que exibe obras audiovisuais contemporâneas ligadas às temáticas do terror e suas vertentes. O objetivo do Festival é estimular e promover produções goianas, brasileiras e estrangeiras desse gênero. A expectativa é que o público amante do gênero possa assistir o que há de mais criativo nas produções mundiais. A edição de 2016 contou com mais de 309 inscrições e foram exibidos mais de 50 filmes nacionais e internacionais.

A segunda edição do festival, que conta com o apoio da Lei Goyazes 2016 do Governo do Estado de Goiás, acontece em Goiânia, nos Cinemas Lumiére do Shopping Bougainville, de 1 a 3 de março de 2018. Além da exibição dos filmes, os participantes do festival vão poder participar de diversas atividades que vão ser oferecidas durante o evento. 

(Foto: Reprodução)

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)