17 de agosto de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Celebridades
09/02/2018 | 06h00
Príncipe William visita alunos em Londres para falar sobre cyberbullying
O príncipe ainda falou sobre a frequência com que os sentimentos podem ser prejudicados por meio de mensagens de texto e todas as mídias sociais

O príncipe William surpreendeu estudantes da escola Burlington Danes Academy, em Londres, na quinta-feira (8), para discutir o cyberbullying. “Eu me preocupo com as meninas”, disse ele durante uma assembleia onde pediu para que os jovens não se dei­xassem se levar pela pressão e os ideais de beleza que prevalecem e são colocados em pedestais nas mídias sociais. William insistiu para que os adolescentes não fossem apenas espectadores, enquanto seus amigos estão lutando contra um ou mais tipos de bullying. “Há uma diferença de idade e estamos todos juntos nessa. Às vezes, não sabemos como ­responder a uma crítica ou a um elogio”, disse. O príncipe ainda falou sobre a frequência com que os sentimentos podem ser prejudicados por meio de mensagens de texto e todas as mídias sociais. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)