Terça-feira, 20 de agosto de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Concursos

Sefaz/DF amplia número de vagas ofertadas em concurso

Postado em: 12-07-2019 as 12h10
Serão 370 vagas imediatas e 580 postos para a formação de cadastro reserva. Foto: Agência Brasil.

Jorge Borges

A Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão (SEFP-DF) – antiga Sefaz-DF – ampliou o número de vagas que serão oferecidas no próximo concurso do órgão. A informação foi divulgada na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (12).

Além das 120 vagas para auditor, serão mais 100 oportunidades para o cargo de gestor e outras 150 para o posto de analista. Ao todo, 370 vagas imediatas. Para a formação de cadastro reserva, a Secretaria irá liberar 80 vagas para auditor, 200 para gestor e 300 para analista, totalizando 580 postos para lista de espera.

De acordo com o texto publicado no DODF, o edital do certame será publicado em 180 dias. A previsão era de que o edital fosse divulgado em maio deste ano. No entanto, a publicação foi adiada, pois o certame teve de passar por reedição para avaliar a ampliação no número de vagas.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) será a instituição responsável por organizar o concurso. O salário inicial previsto para auditor é de R$ 14.970 e o valor cobrado pela inscrição será R$ 55.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar