Quinta-feira, 18 de julho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Concursos

Saneago prorroga inscrições de processo seletivo

Postado em: 12-06-2019 as 11h00
O edital do processo, publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás em 4 de junho, estabelece o provimento de 24 vagas para lotação em diversos municípios do estado

Da Redação

Foram prorrogadas, até a próxima sexta-feira (14), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Saneago para contratação temporária de técnicos em Segurança do Trabalho. Os selecionados comporão o quadro de funcionários da Gerência de Segurança e Medicina do Trabalho (G-GST), unidade responsável pelos Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

O edital do processo, publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás em 4 de junho, estabelece o provimento de 24 vagas para lotação nos seguintes municípios: Anápolis, Campos Belos, Ceres, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Ouvidor, Palmeiras de Goiás, Porangatu, Rio Verde, Santa Helena de Goiás e São Luiz dos Montes Belos.

Os candidatos devem ter formação na área e a contratação dos aprovados será imediata, com vigência temporária pelo período de 12 meses. O salário oferecido é de R$ 4.240,86, para carga horária de 40 horas semanais. Quanto à seleção, será realizada em duas fases: análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e avaliação médica e psicológica, de caráter eliminatório. Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo, disponível no site da Saneago, na aba “Concurso”. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar