Domingo, 15 de dezembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Concursos

Aberta uma vaga para juiz-membro titular do TRE-GO

Postado em: 25-04-2019 às 15h00
Podem se candidatar magistrados lotados que atuam na entrância final da Justiça Estadual, que estejam em plena atividade

Eduardo Marques

Está aberta uma vaga para juiz-membro titular do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). Podem se candidatar magistrados lotados que atuam na entrância final da Justiça Estadual, que estejam em plena atividade e não ocupem funções de auxílio junto à Presidência do TJGO, Corregedoria Geral de Justiça ou diretoria do foro. A vaga era antes ocupada por Marcus da Costa Ferreira, que foi promovido ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Em relação a inscrição, os interessados deverão preencher o formulário constante do Anexo e apresentar as seguintes documentações: certidões atualizadas do Setor de Recursos Humanos do TJGO e da CGJ/GO, com a indicação da data da posse e da lotação atual, bem como da inexistência de sanções disciplinares e/ou impedimentos e licenças. 

E necessário também o comprovante de domicilio atualizado, declaração emitida pela Corregedoria-Geral da Justiga do TJGO, informando que o candidato não possui consigo processos conclusos há mais de 100 (cem) dias e o curriculum vitae.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar