Segunda-feira, 10 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Acidente entre duas motocicletas resulta em uma morte na Avenida Perimetral

Postado em: 02-07-2020 às 16h48
Os dois condutores fizeram o teste do bafômetro e receberam resultado negativo - Foto: Reprodução/Dict

Igor Afonso

Uma mulher, de 43 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (2) vítima de acidente envolvendo duas motocicletas na Avenida Perimetral, na Vila João Vaz em Goiânia.  Ela era passageira de uma das motocicletas, pilotada pelo marido.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict, com base em vestígios e em declarações de testemunhas, a vítima e o marido, de 53 anos, trafegavam pela Avenida Perimetral, sentido Trindade.

No trajeto, próximo ao atacadista Assaí, a motocicleta do casal bateu em uma outra, modelo Honda Biz, pilotada por uma mulher de 30 anos. Ainda conforme a corporação, ela trafegava pela mesma via e no mesmo sentido. Elas colidiram, após a Biz tentar mudar para a faixa de rolamento da direita.

A passageira sofreu lesões corporais, porém não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local. O marido da vítima e a outra mulher sofreram algumas escoriações. De acordo com a Dict, os dois condutores fizeram o teste do bafômetro e receberam resultado negativo.


Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar