Quinta-feira, 02 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Idoso é agredido por pedir para cliente de bar usar máscara, em Catalão

Postado em: 29-06-2020 às 17h30
A agressão aconteceu na noite de domingo (30) e o comerciante teve ferimentos nos braços e possivelmente fraturou o fêmur - Foto: Zap Catalão.

Nielton Soares

Um idoso de 75 anos, dono de um bar, foi agredido ao pedir para um cliente usar máscara dentro do estabelecimento, em Catalão, no Sudoeste de Goiás e a cerca de 260 quilômetros de Goiânia. Uma câmera de vigilância do local mostrou quando o homem empurrou o comerciante, na noite de domingo (28).

O comerciante é Sebastião Clemente da Silva e pelas imagens é possível ver quando o jovem derruba o idoso, recusando usar a máscara de proteção facial. O equipamento é de uso obrigatório em todos os estabelecimentos do Estado, àqueles que descumprirem podem ser notificados e até multados, como medida de combate a disseminação do novo Coronavírus.

Segundo o site Zap Catalão, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foi acionado, esteve no local e informou que o idoso apresentava luxação e a suspeita que tenha fraturado o fêmur e, além disso, tinha escoriações nos dois braços.

A corporação prestou os atendimentos de primeiros socorros, encaminhando a vítima a um hospital particular. Já os agressores depois da agressão fugiram do local, tomando rumo desconhecido. Porém, o episódio não foi registrado na polícia.  

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar