Quinta-feira, 02 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Aparecida de Goiânia decide manter regras atuais sem descartar fechamento de 14 dias

Postado em: 29-06-2020 às 14h35
A Prefeitura tem adotado fechamento do comércio por região uma vez na semana e fechamento total aos domingos, exceto os serviços essenciais – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio de nota, informou que manterá as regras que já estão em vigor no município sem descartar um possível fechamento de 14 dias. O posicionamento foi divulgado após reunião do governador Ronaldo Caiado (DEM), com todos os prefeitos, por videoconferência, nesta segunda-feira (29/6).

O governador anunciou uma alteração no decreto estadual, propondo o fechamento alternado das atividades comerciais de 14 em 14 dias. Aparecida de Goiânia vem adotando isolamento social intermitente, que começou no dia 8 de junho, quando o comércio passou a funcionar de maneira escalonada.

As possíveis mudanças são feitas conforme o avanço de casos confirmados do novo Coronavírus no município, que decidiu fechar o comércio totalmente também aos domingos, que já é fechado uma vez na semana, por regiões, exceto os serviços essenciais. A determinação passou a valer no domingo (28).

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar