Segunda-feira, 30 de março de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Preso no Tocantins: namorado de mulher desaparecida em Bela Vista de Goiás

Postado em: 18-02-2020 às 16h30
O homem de 25 anos é suspeito de matar a gerente, roubar o veículo e os documentos da vítima; ele estava em um ônibus indo para o Pará, portando documentos falsos – Foto: Divulgação/PC-TO.

Nielton Soares

A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira (18), um suspeito de envolvimento no caso do desaparecimento da gerente de um supermercado em Bela Vista de Goiás. O homem foi detido no Estado do Tocantins.

Allan Pereira dos Reis, de 25 anos, estaria fugindo para o Estado do Pará, a namorada dele, Fernanda Souza Silva, de 33 anos, continua desaparecida. Segundo informou a Polícia Militar do Tocantins (PM-TO), o suspeito foi detido no município de Marianópolis, a 185 quilômetros de Palmas.

A detenção de Allan aconteceu após a corporação ser acionada pela PM de Bela Vista de Goiás, alertando que ele era suspeito de matar a namorada, ter roubado o veículo e os documentos da vítima.

O acusado foi preso quando os policiais abordaram um ônibus com destino para a cidade de Santa Maria das Barreiras, no Sudeste paraense. No momento, Allan apresentou um documento falsificado.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar