Segunda-feira, 30 de março de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

14 celulares que foram arremessados por cima do muro em presídio de Catalão são apreendidos

Postado em: 18-02-2020 às 15h55
Além dos celulares ainda foram encontrados 11 carregadores, três chips de operadora e cinco gramas de substância análoga à maconha - Foto: Divulgação

Da Redação

Os servidores da Unidade Prisional Regional de Catalão interceptaram a entrada de 14 celulares que foram arremessados por cima do muro do presídio na madrugada desta terça-feira (18). Além dos celulares ainda foram encontrados 11 carregadores, três chips de operadora e cinco gramas de substância análoga à maconha.

O material foi interceptado antes que chegassem ao destino. Segundo a 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o suspeito de arremessar os objetos conseguiu fugir sem ser identificado.

A unidade abriu procedimentos administrativos para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares cabíveis. Os ilícitos foram apreendidos e estão à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins.

Outros 14 celulares, ainda em Catalão

Servidores da Unidade Prisional de Catalão, pertencente à 4ª DGAP, evitaram a entrada, em agosto do ano passado, de outros 14 celulares no presídio. Os aparelhos também foram arremessados por cima do muro, por dois homens em uma moto. De imediato os servidores interceptaram os pacotes constatando a presença dos objetos.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar