Sexta-feira, 22 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Homem mantém ex-mulher e filho em cárcere privado, em Bom Jesus de Goiás

Postado em: 13-10-2019 às 18h00
O homem arrombou a casa da vítima e a obrigou a acompanhá-lo, junto com o filho, até sua própria residência - Foto: Polícia Militar

Leandro de Castro

Um homem de 28 anos foi preso na manhã deste domingo (13) no município de Bom Jesus de Goiás, a 217 quilômetros de Goiânia, após manter a ex-mulher em cárcere privado e ameaçar se jogar com o filho pequeno na frente de uma carreta. O homem arrombou a casa da vítima e a obrigou a acompanhá-lo, junto com o filho, até sua própria residência.

De acordo com a Polícia Militar, Marcelo Dantas Pires, de 28 anos, foi até a casa da ex-mulher, de 25, arrombou a porta da residência e a levou à força, junto com seu filho pequeno. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento.

O homem ainda ameaçou a vítima dizendo que caso ela não reatasse o relacionamento, ele pegaria o filho do casal e pularia na frente de uma carreta. Marcelo levou então a ex-mulher e a criança para sua casa, onde os manteve em cárcere privado.

Com as informações da ocorrência, os agentes policiais se deslocaram para o endereço de Marcelo, onde ele e as vítimas de cárcere foram encontrados.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar