Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Suspeito de assaltos é preso em Itumbiara e duas pessoas são detidas por tentar impedir

Postado em: 08-10-2019 às 18h40
O jovem foi identificado pela polícia como autor de ao menos quatro delitos na cidade; mais duas pessoas foram presas por desacato e agressão aos agentes – Foto: divulgação.

Nielton Soares

Durante a prisão preventiva do suspeito de assaltos, Victor Daniel Boaventura Sila, de 19 anos, a Polícia Civil prendeu mais duas pessoas, que foram acusadas de desacato por tentativa de impedir o trabalho dos agentes, em Itumbiara, 207 quilômetros de Goiânia.

Segundo a polícia, que cumpria um mandado em aberto contra o acusado, no ato da prisão, duas pessoas tentaram impedir a ação policial, chegando a praticar ato de resistência, desacato e agressão física. 

Os nomes dos dois envolvidos não foram divulgados pela polícia, apenas as iniciais e idade de um deles: T.Y.B.S, de 20 anos, que estava com um celular roubado, em maio. Agora irá responder por receptação.   

Já Victor foi encaminhado para o presídio de Itumbiara e está à disposição da Justiça. A acusação é que ele participou de um roubo em um comércio, no fim de agosto deste ano, no Setor Planalto, em Itumbiara, na companhia de outros suspeitos. Todos estavam armados e fizeram ameaças grave às vítimas. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar