Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Cidade no interior de Goiás abre vagas para curso técnico

Postado em: 23-09-2019 às 12h10
Técnico em Enfermagem tem 51 vagas disponíveis para quem já concluiu o ensino médio

Da Redação

As inscrições para o processo o seletivo do curso Técnico de Nível Médio em Enfermagem termina nesta terça-feira, 24 de setembro. O curso é completamente gratuito e realizado na modalidade presencial, nos períodos vespertino e noturno. 

São 51 vagas disponibilizadas inicialmente que poderão ser ampliadas. As inscrições também são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na unidade do Itegoaté o dia especificado para o encerramento. Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital no site da Organização Social (OS) Fundação Antares.

O critério para a classificação terá como base o sorteio conforme item 2.1 deste Edital, e será formado a partir das 19 horas, do dia 24 de setembro de 2019, no auditório do ITEGO Ruth Vilaça Correia Leite Cardoso.

Matrículas

As matrículas podem ser feitas das 8h às 17:00h, na unidade localizada na Avenida Adalberto Rodrigues dos Santos 257 - St. Aeroporto, Caiapônia – GO.

Para a inscrição, é necessário que o aluno apresente a cópia da Cédula de Identidade e cópia do CPF.O candidato deverá participar do sorteio se inscrevendo em apenas um turno, sendo vedado se inscrever emmais turnos, sob pena de ser desclassificado do certame.

As aulas terão início no dia30 de setembro e será realizada de acordo com a grade de programação da unidade. Para ingressar no curso, o aluno deve ter concluído o Ensino Médio ou equivalente e ter idade mínima de 16 anos.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar